O Tempo

Sessenta batidinhas no relógio digital, e se vai um minuto, mais sessenta minutos e uma hora se vai.

Isso nos faz pensar: o que estamos fazendo do nosso tempo? Estamos aproveitando bem esse bem precioso? A verdade nua e crua é que o desperdiçamos demais. Somos escravos do relógio, pois temos hora para tudo: obrigações, almoço, jantar, dormir, e o tempo passa… e nós com ele passamos. E perguntamos: que fizemos do nosso tempo? Gastamos com coisas úteis? Gastamos lutando para termos uma velhice sem preocupações? Fizemos a vontade do Sr. Deus? Pois a vida é um conto que se conta, e quando vemos esboroou-se.

Vamos acordar! Vamos servir a Deus dizendo ao mundo que deixem as obras das trevas e andem com Jesus, pois Ele é a luz e só nele há salvação. Leia a Bíblia e ela dirá como deve andar, para quando você chegar à presença de Deus não dizer: nunca me falaram de Cristo.

Aproveite bem seus segundos, minutos e horas.

Não chegue a presença do Rei com as mãos vazias. A salvação é pela graça (favor imerecido), e pela fé, mas nossas obras nos acompanham, com alguma exceção como o ladrão na cruz que não teve tempo de fazer nada para Deus. E não pense que morrendo vai voltar. No livro de Hebreus 9:27 diz: "E como aos homens, está ordenado morrerem uma só vez e depois o juízo."

Em Romanos 13:11 diz: "...e digo isto a vós outros que conheceis o tempo, que já é hora de vos despertardes do sono; porque a nossa salvação está agora mais perto do que quando no princípio cremos."

Despertemos!!

O tempo voa e nós com ele!



Por
Maria de Loudes Machado Resende



 

As opiniões desta coluna são de responsabilidade exclusiva do autor
Envie


Assine Rioserra !
Digite seu nome

Digite seu E-mail

E receba nossas atualizações

Envie

Envie Rioserra
para um amigo!